Onde estamos sendo visto!

Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Casos de Sucessos da E.M.D.J.C.

Com os projetos: "Mercado de Trabalho" realizado no ano de 2008 com alunos do 9º ano no Laboratório de Informática e parceria com a matéria de Ciências, a escola foi escolhida como caso de sucesso nos 10 anos do NTE07- Volta Redonda/RJ e o outro projeto foi "Eu Conto um Conto.Você me conta?" Também foi realizado em 2008 com todos os alunos tendo a participação dos professores de Língua Portuguesa , Arte e Bibliotecária.
Coordenadores presente no evento solicitaram que eu fizesse demonstração para os professores de Língua Portuguesa em sua escola.Clique
AQUI para ver o vídeo do evento.

11 comentários:

Unknown disse...

Como aluna dessa escola, gostei bastante do projeto, me ajudou, mais não só eu como todos os alunos da Escola.
Esse projeto ajudou Bastante na Literatura...
Foi ótimo o Projeto feito pela escola Jiulio Caruso desenvolvido pela implementadora de informática Maria Madalena Mattos de Chiarelli,eu pegava livros toda semana na biblioteca da escola.
Desde pequeno eu gostava de ler os Livros de Literatura da biblioteca.Esse projeto foi mais um incentivo e ajudou no desenvolvimento de todos os Alunos

Alunos: Gustavo Assis Afonso e Lhais Carvalho de Andrade
Turma: 704

Unknown disse...

Eu também gostei muito Dos progetos Realizados na escola,foi bom para incentivar os alunos a varias coisas.
Ah língua portuguesa.
Ah ler mas.
No nosso colégio é bom isso sempre tem algo para nos ajudar,com o português,coma leitura que ultimamente esta muito ruim entre os alunos,independente da idade.
É bom fazer isso,e tomara que aconteça mas vezes para incentivar mas os alunos,a lerem mas.

Aluna:Anna Paula Viera de Almeida
Turma :704

Unknown disse...

Após o parceria da Informática e a Língua Portuguesa, os alunos demonstraram mais criatividade e interesse no desenvolvimento dos seus trabalhos em sala de aula
Sou professora da escola Jiulio Caruso - Professora Vera Lúcia

Unknown disse...

Apesar de não estar aqui no ano anterior, sinto que a parceria com a informática tem dado bom resultado, pois tem aumentado o interesse dos alunos, a motivação dos professores, e também nós da língua portuguesa, sentimos que ao trabalharmos juntos, fica muito mais fácil.
professora Márcia Parussolo Alves dos Santos.

Unknown disse...

Como aluno da escola achei muito bom o incentivo dos professores nesses projetos pois eles ajudaram bastantes alunos a se desenvolverem mais a fazer muitas coisas.

Aluno:Hebert Mariano
Turma:902

Unknown disse...

Achei interessante essa parte de "mercado de trabalho", pois assim os alunos passam a ter mais conhecimento sobre o emprego e os cursos que pretendem fazer futuramente.
E esse assunto é importante e deve continuar a ser desenvolvido nas escolas, assim incentivando os alunos para que no futuro possamos ter diversas profissões bem qualificadas.
A escolha da profissão é fundamental para o futuro, para se ter uma condição financeira estável!

ALUNA: Catarine R. Nogueira de Souza.
TURMA:902

Unknown disse...

Eu acho que a escola foi escolhida como exemplo porque faz um ótimo trabalho pedegógico com seus alunos e se os alunos estão tão capacitados assim é por causa dos professores.

Unknown disse...

Eu também achei muito bom os trabalhos feitos pela escola, porque trás informação, incentiva os alunos de escola a querer aprender mais e a ter criatividade.




Alunas:Amanda Simões,Gabriela Chaves e Isis Rodrigues.
Turma:803

Unknown disse...

Eu achei que esse projeto foi muito importante principalmente para o incentivo dos alunos.
E como aluno eu gostei muito do projeto "Eu conto um conto você me conta?"

Yure Pinheiro
Turma:701

Unknown disse...

Esses projetos foram muito bem elaborados pela professora Maria Madalena Mattos de Chiarelli e foi concluído pelos alunos através do empenho e do interesse.
Esses projetos influenciam os interesses dos alunos, esse mesmo interesse foi o que garantiu a posição e a boa colocação da escola no 20° lugar do Estado do Rio de Janeiro.

Alunos : Ketlen Gama & Dalton Galantini
Turma: 904

Unknown disse...

O projeto do ano passado que a escola fez foi muito bom para todos.
Todos os projetos foram ótimos.
todos os alunos fizeram a sua parte.


Nome: Letícia Mariano
Turma:702