Onde estamos sendo visto!

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Projeto leitura

















Dando continuidade ao Projeto Leitura houve a culminância nos dias 17,18 e 20 com a presença de pais que deram depoimento:

Senhora Mônica Miranda de Andrade Grion, ( O projeto proposto foi muito interessante, porque através dele estimulou a imaginação, o aprendizado e o gosto pela leitura ampliando o vocabulário.)

Senhor Wagner Carvalho ( Acho muito interessante esse projeto, porque o meu filho não tem costume de ler livros, mas lê jornal diariamente. Nesse projeto ele viu como é importante está lendo como os pais também. )

Ricardo Alves Ferreira ( "O conhecimento é Poder" dizia um grande homem através do conhecimento, nós transformaremos o futuro do nosso povo. Com mais visão e informação tornaremos nosso povo mais justo e feliz. Esse projeto com certeza só vai despertar mais e mais o interesse de nossas crianças e os pais a buscarem e lerem livros, com isso adquirirem mais informações. " Quem lê, viaja").


4 comentários:

indrally disse...

adorei esse projeto de leitura no próximo espero q minha mae possa vim no próximo

Marli Vieira de Oliveira disse...

Maria Madalena,

Estive em seu outro Blog (Educação com Tecnologia), mas tive problemas em postar o meu comentário. Aproveito para lhe dar os parabéns pelos Blogs. Ambos atendem aos objetivos do blog educativo, isto é, um espaço para compartilhar ideias, atividades, experiências, registros através de imagens, entre outros aspectos na área docente e de construção do conhecimento.

Parabéns pelos dois Blogs! Sou sua seguidora também no Educação com Tecnologia.

Um grande abraço,

Marli Vieira

Amanda disse...

haihuuuuuuuuuuuu legal

Laura Lis disse...

foi muito legal que pena minha mãe não pode vim eu queria tanto qe ela pudesse vim para o comentario dela estivesse la .....