Onde estamos sendo visto!

Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Libras


Inclusão primordial que haja participação de todos. Professora Intérprete de Libras, Lucimara dos Santos pesquisando história em libras para os alunos surdos . Projeto leitura será também com inclusão. O link está ao lado.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Audacity

Dando continuidade aos trabalhos com o programa Audacity, a professora de língua portuguesa Andréia, foi ao laboratório para ver as produções dos alunos:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Aula prática


O aluno surdo Samuel da turma 603, realizou um trabalho de ciências da professora Maria Luiza, com ajuda das alunas surdas da turma 803 e da interprete Lucimara. A atividade terrário - ambiente fechado, consiste em observar o desenvolvimento dos vegetais, também o ciclo da água e as camadas do crescimento de cada grão. Foi plantado milho e feijão onde os alunos irão acompanhar o crescimento.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

troca de experiência














No dia 11 de abril, a Implementadora de Informática da Escola Antonietta do ensino fundamental inicial, visitou o Laboratório de Informática do Jiulio Caruso para troca de experiência.


quinta-feira, 5 de abril de 2012

Audacity

Os(as) alunos (as) estão aprendendo utilizar o programa audacity.
A professora de língua portuguesa Andréia solicitou a implementadora de informática que os alunos fizessem mixagem com músicas de rítmos diferentes.


Através do programa Audacity, um determinado conteúdo pode ser cortado, copiado e colado de locais distintos em um mesmo documento, entre documentos diferentes, ou mesmo entre aplicações diferentes, dependendo apenas da compatibilidade de formato existente entre elas.

Laboratório é para todos


A professora Andréia Matos de língua portuguesa, usou o laboratório de informática, para fazer inscrição da Olimpíadas de Língua Portuguesa e a intérprete Lucimara dos Santos pesquisando sobre inclusão de surdos na escola. Recursos Visuais.

Parabéns Jiulio Caruso

No dia 4/04/2012 a direção comemorou com bolo os 16 anos da Escola.



Código de Conduta











Após a Discussão Pedagógica a direção e equipe técnica estão passando para os alunos o Código de conduta e sobre, o processo de avaliação e recuperação com base nas alterações publicadas em Dezembro de 2011.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Libras

Dando continuidade ao curso de libras para alunas surda, o professor de libras Wellington trabalhou hoje com a turma o conteúdo verbos: a diferença entre os sinais = precisar e não precisar.

No dia 31/03/2012, iniciamos mais um Sábado na Escola com a presença da secretária de educação e sua equipe.
A diretora Rita Fernandes participou de atividades como dança coma as alunas.
Agradecemos a todos que participaram.