Onde estamos sendo visto!

Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Escola Faz Artes











Amiga da Escola Paloma Braga Rosário ensaiou a dança com o tema Norte e Nordeste para apresentação no Cine Nove de Abril.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Abertura dos jogos Estudantis


















Nossa escola foi na abertura dos Jogos Estudantis de Volta Redonda. Tivemos a aluna Érica Fernandes na dança de abertura.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Informática X Língua Portuguesa










Para complementar os trabalhos realizados na sala de aula os alunos do 6º ano, estão criando no laboratório de informática histórias em quadrinho no Programa: HagáQuê, dando continuidade ao projeto
" Ler para quê? Para que ler"?

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Informática X Ciências










O 2º turno apresentou no Laboratório de Informática a peça de teatro do projeto " Sou Jovem sou Consciente" e do 1º turno foi apresentado na sala de vídeo. Estiveram presente: Orientadora Educacional: Graça, a Orientadora Pedagógica Sandra Mara, o professor da matéria Jaime Perota e as professoras de artes que ensaiaram a peça, Sandra e Sandra Bernadete
. Os alunos desenvolveram no MemorieOnWeb trabalho sobre este projeto que será apresentado para o professor.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dia da árvore!











Quando direção, professores, pais, alunos e secretaria do Meio Ambiente trabalham juntos, com certeza esta união darão frutos!

Revolta do Período Regencial











As aulas ficam mais agradáveis!Quando os alunos são os autores.
Trabalhos de História solicitado pela professora Shirley realizados no Laboratório de Informática em horário inverso e em casa.

Aprendendo com códigos!











Os alunos do 7º ano estão iniciando a criação de página.
Eles estão seguindo o tutorial que foi criado pelas Implementadoras de Informática em dezembro de 2008 na SME junto da equipe técnica de Informática. Estes são os exemplos do tutorial e das páginas dos alunos.